Encontraram no sopé da Serra d’Ossa, a dois passos da magnífica cidade de Estremoz, o local “perfeito”, onde a paisagem natural e semi-selvagem ainda tem lugar.
Recuperaram o monte, a horta e o pomar e, no meio de uma floresta mediterrânea de sobreiros e azinheiras, plantaram as suas vinhas de castas portuguesas. No centro da mesma, ao lado do monte, construiram a sua adega, usando as pedras retiradas do solo rochoso onde agora cresce a vinha.
Volvidos estes anos, acreditaram que valia a pena sonhar e o resultado foi o nascimento do primeiro vinho DOC Alentejo Biológico: Outeiros Altos.
Focados na obtenção de produtos de excelência, com identidade própria, respeitando as técnicas de produção ancestrais, tendo por base a preservação do meio ambiente, a promoção da biodiversidade e a prática de uma agricultura sustentável, são as razões porque se invoca que tudo o que produzem é, naturalmente, Alentejo.
Este site destina-se a pessoas com idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com a lei em vigor no país de acesso ao site.